SINDSERV conquista novo serviço aos usuários do PFGB

Mais uma boa notícia aos beneficiários do Plano Familiar Geral Básico

Depois assumir alguns compromissos com o SINDSERV, a Greenline começou a colocá-los em prática. Agora, os segurados do PFGB terão um serviço exclusivo e recém-criado que visa dar maior agilidade às pendências que, por acaso, possam acontecer dentro do Hospital Salvallus.

O acordo foi feito em uma reunião realizada no mês de novembro de 2014, entre representantes da Greenline e o Presidente do SINDSERV, Giovani Chagas.

Com a nova tratativa, duas Assistentes Sociais, Letícia, das 9h às 15h, ou Consuelo, das 13h às 19h, atenderão no telefone 2662-2000 - Ramal 2622. Magnólia, que já trabalha como Assistente Social pelo IMASF, continuará com os serviços visitando, resolvendo e relatando todos os fatos ao Instituto.

Veja abaixo os outros compromissos que a Greenline assumiu com o SINDSERV e ficaremos de olho para que eles sejam cumpridos:

- Viabilizar um posto de coleta para exames em São Bernardo, contribuindo para que os servidores não tenham que ir até São Paulo. Para que esta medida se efetive, há necessidade de autorização da Anvisa;

- Buscar a ampliação do atendimento na região, e em específico em São Bernardo, com credenciamento de novas clínicas, leitos para internações e centro cirúrgico de baixa complexidade;

CONQUISTADO! - Estabelecimento no Hospital Salvalus de um profissional específico para atendimento e resolução dos problemas relacionados aos servidores de São Bernardo;

- Divulgação de boletim informativo com atualização dos credenciamentos de novas clínicas, assim como dos horários de transporte de servidores para o Hospital Salvalus.

Pesquise