IMASF convoca Audiência Pública para tratar sobre seu Complexo Hospitalar

O IMASF publicou um Edital convocando toda a sociedade a participar de uma audiência pública, no dia 25 de fevereiro, às 9h, onde será apresentado e discutido o Projeto de Outorga de Concessão de uso do Complexo Hospitalar IMASF, envolvendo a Conclusão das Obras, aquisição de Equipamentos, Mobiliário, Manutenção e Operação.

O SINDSERV vai acompanhar essa audiência pública e ressalta a importância da participação dos usuários do IMASF. "Todos devem estar lá, mostrando a união e a nossa vontade de lutarmos por um convênio médico decente para todos", afirma o Presidente do nosso Sindicato, Giovani Chagas.

A audiência acontecerá no Anfiteatro da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, na Rua Java, nº 425, Jardim do Mar.

De acordo com o Edital, o objetivo da audiência é receber e processar sugestões que poderão consubstanciar as decisões em relação ao Anteprojeto e confecção do Edital de Licitação para concessão.

As contribuições escritas entregues durante o transcorrer da Audiência Pública, as manifestações registradas em sua integridade, o conteúdo e as enviadas nos dez dias úteis subsequentes, à sede do IMASF, ou ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , poderão ser utilizadas como subsídios ao aprimoramento do Projeto visando à elaboração do Edital de Licitação.

Fonte: http://www.imasf.com.br/noticias.php?id=58

Clique aqui e veja a posição do SINDSERV sobre descredenciamentos no IMASF.

Pesquise