Revista Opinião Pública leva nosso trabalho à cidade

Lançada na segunda quinzena de julho, Revista Opinião Pública tem grande aceitação na categoria e entre os munícipes.

Já está circulando em todos os setores da PMSBC o mais novo veículo de comunicação do nosso Sindicato. Escrita com o objetivo de interagir com os trabalhadores públicos de São Bernardo e estabelecer mais um canal de diálogo com a população, o SINDSERV lançou a Revista Opinião Pública, uma publicação dinâmica e repleta de informações baseadas no nosso trabalho.

Os representantes do SINDSERV, em um intenso trabalho de base, estão distribuindo os exemplares em todos os setores e também em alguns pontos comerciais de São Bernardo. A ideia é garantir exemplares da Revista em locais de grande circulação e que contem com espaços de recepção/espera, como consultórios e salões de beleza, o que nos permitirá atingir um grande público.

Nesta primeira edição temos um recado do nosso Presidente, Giovani Chagas, matérias especiais sobre a GREVE e sobre Revista Opinião Pública leva nosso trabalho à cidade as comemorações dos 25 anos do SINDSERV, além de uma importante reflexão sobre o golpe contra os trabalhadores com a Lei das Terceirizações e um balanço do trabalho realizado por nossa entidade.

A Revista Opinião Pública está sendo um grande sucesso e tem ótima repercussão. Caso ainda não tenha seu exemplar, solicite um em nossa Sede, na rua Caetano Zanella, nº 90, Centro.