Categoria dá aula de democracia e elege Comissão Eleitoral

democracia

A Assembleia para eleição da Comissão Eleitoral, responsável pela coordenação do pleito, que aconteceu às 18h30 desta quarta-feira, 19 de agosto, representou a consolidação da maturidade e do estabelecimento da democracia em nosso Sindicato.

Trabalhadores de todos os setores e secretarias, com exemplar presença de aposentados, lotaram a nossa sede e elegeram seus representantes na condução do processo eleitoral.

Alteração do horário

A pedido de um grupo de servidores, a Justiça concedeu liminar alterando o horário para 18h00, em primeira chamada, e 18h30, em segunda.

O SINDSERV, em nome da democracia e da boa convivência entre as chapas concorrentes, decidiu não recorrer da decisão.

Uma aula de democracia

Os trabalhadores compareceram em grande número e definiram a votação de forma indubitável. Somente tiveram acesso ao local da Assembleia os sindicalizados e sindicalizadas que comprovaram estar em dia com as obrigações estatutárias.

Agora, as chapas concorrentes começam o processo de discussão e convencimento da categoria, com a regulação da Comissão Eleitoral.

É assim, com democracia e participação efetiva da categoria, representada por trabalhadores de todos os setores e secretarias, que vamos construir um Sindicato cada vez mais forte!

Conheça os eleitos para a Comissão Eleitoral

- Dielson Campos Dória – Sergipe – Aposentado