SINDSERV e SBCPrev planejam encontros para esclarecimento de dúvidas dos trabalhadores

No dia 25 de agosto, o SINDSERV reuniu-se com diretores do SBCPrev (Instituto de Previdência do Município de São Bernardo do Campo), para tratar diversos assuntos de interesse dos nossos trabalhadores ativos e aposentados.

Durante o encontro, os presentes discutiram sobre procedimentos da Aposentadoria Especial e sobre a contratação de novos peritos, pelo Instituto, para analisar os laudos de pedidos acumulados.

O encontro anual do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) também foi pauta de discussão, onde o diretor superintendente do Instituto, Jefferson José da Conceição, estendeu o convite à Diretoria do SINDSERV, bem como propôs o planejamento de reuniões periódicas entre representantes do nosso Sindicato e do SBCPrev e a realização de encontros com os trabalhadores para esclarecimentos das principais dúvidas.

Representando o SBCPrev, além de Jefferson, estavam o diretor jurídico previdenciário, Roberto da Silva Oliveira, e o diretor previdenciário, Edson Barbosa Sobrinho. Do SINDSERV estavam o Presidente Giovani Chagas, a Secretária Geral, Cássia Tochetto, o Diretor Jurídico, Geraldo Izaías, a Diretora de Organização e Base, Arlene de Paula, e a Técnica em Segurança do Trabalho, Priscila dos Santos. O encontro aconteceu na sede do SINDSERV.