PL do IMASF não entra em votação

Na manhã de 2 de setembro, a Diretoria do SINDSERV acompanhou a Sessão da Câmara dos Vereadores para ter conhecimento do andamento do Projeto de Lei que propõe mudanças na estrutura organizativa do IMASF.

"Em conversa com o presidente da Câmara Municipal, ele afirmou que o Projeto de Lei, apresentado pelo Executivo, não entraria na pauta do dia e que, inclusive, hoje (2) eles não irão realizar Sessão Extraordinária na Casa", disse o Presidente do SINDSERV, Giovani Chagas.

Esse PL, sequer, foi discutido com o SINDSERV, que só teve conhecimento do Projeto depois que ele foi protocolizado na Câmara. "Ontem (1), procuramos alguns vereadores, justamente, para explicar a eles que o Projeto necessita ser discutido com os trabalhadores e isso requer tempo. A Administração precisa apontar onde essas alterações irão beneficiar os usuários do Instituto. Afinal, a mudança tem que ser para melhor e no momento, é necessário que retirem o aumento do plano e garantam que os beneficiários tenham atendimento em hospitais e clínicas que sempre fizeram parte de nossas famílias", finaliza Chagas.

Vale ressaltar que o nosso Sindicato já ingressou com uma ação judicial para seja suspenso o aumento das contribuições ao IMASF. Os trabalhadores não podem pagar por uma conta que não é deles!

Pesquise