Eleições do SINDSERV acontecem nos dias 24 e 25 de setembro

Nos dias 24 e 25 de setembro, os trabalhadores públicos de São Bernardo do Campo terão a oportunidade de eleger a nova Diretoria do SINDSERV, que ficará à frente da entidade PELOS PRÓXIMOS quatro anos, para garantir direitos e melhores benefícios os trabalhadores públicos da nossa cidade.

Diante deste Processo Eleitoral, conduzido com muita democracia, os trabalhadores filiados ao nosso Sindicato devem ter ciência de algumas informações importantes das Eleições.

QUEM PODE VOTAR?

Podem votar todos os sindicalizados ao SINDSERV com mais de seis meses de inscrição no quadro social, quite com a Tesouraria do Sindicato e no gozo dos direitos sociais conferidos no Estatuto.

DOCUMENTOS

Para participar do Processo Eleitoral, nos dias da votação, o trabalhador deve apresentar sua Carteira de Sindicalização ao SINDSERV e um documento com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho).

LOCAIS DE VOTAÇÃO

Teremos 19 urnas itinerantes, que percorrerão as unidades da Prefeitura, das 6h30 às 20h, e uma urna fixa, na sede do SINDSERV, das 9h às 19h30, nos dois dias.

TRANSPARÊNCIA E DEMOCRACIA!

A condução e organização de todo o processo de eleições está a cargo da Comissão Eleitoral, democraticamente eleita através de Assembleia realizada no dia 19 de agosto. Compõem a Comissão Eleitoral:

- Dielson Campos Dória - Aposentado

- Oseias Francisco - SSU

- Rosângela Brito Correia - SSU

- Valdete Meira – Bahia - Aposentado

- Walter Gomes - SF

Além dos membros eleitos em Assembleia, também compõem a Comissão as representantes das duas chapas concorrentes: Cássia Tochetto e Rosemeire Foltran.