Relação nominal das Chapas inscritas

Vencido o período estatutário para impugnações, conheça os candidatos das duas chapas.

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP

CNPJ/MF n.º 55.062.533/0001-90

Atendendo ao disposto no Artigo 89, inciso IV, do Estatuto Social do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, a Comissão Eleitoral torna pública a relação nominal das Chapas registradas e seus respectivos candidatos para as Eleições da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo para o exercício do mandato no período compreendido entre 01 de dezembro de 2015 a 30 de novembro de 2019, desta Entidade Sindical, que será realizada nos dias 24 e 25 de Setembro de 2015.

CHAPA 1 - DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Giovani Chagas - SSU, Vice-Presidente: Lucinéa Cristino Mesquita - SS, Secretária Geral: Rita de Cássia Tochetto - SE, Diretor de Finanças e Administração: Nilton Ferreira - SF, Diretora das Relações do Trabalho: Alba Valéria de Almeida - SE, Diretor de Formação Sindical: Dinailton Souza Cerqueira - SE, Diretor de Políticas Sociais, Esportes, Cultura, Lazer e Eventos: Carlos Roberto da Silva - SSU, Diretor de Assuntos Jurídicos: Geraldo Izaías Pereira - SU, Diretora de Imprensa e Comunicação: Evelyn Cunha de Oliveira - SE, Diretor de Organização de Base e Sindicalização: Josias de Carvalho - SSU, Diretora de Saúde Ocupacional e Segurança de Trabalho: Maria Lúcia Santos Marcelino - SE, SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Suplente da Diretoria Executiva: Adriana Gerloff - SE, Suplente da Diretoria Executiva: Márcio Jacob - SESP, Suplente da Diretoria Executiva: Maria de Deus Vieira da Silva - SS, Suplente da Diretoria Executiva: Marlene Matias - SS, Suplente da Diretoria Executiva: Otoniel de Lima Pereira - SE. CONSELHO FISCAL: Conselheira Fiscal: Vivia Alves Martins - SSU, Conselheira Fiscal: Vanusa Gomes de Macedo - SCult, Conselheiro Fiscal: Luciano da Silva - SS, Conselheiro Fiscal: Francisco Glauco Martins Freitas - SU, Conselheiro Fiscal: Ernesto Luiz Chagas - SG. SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Suplente do Conselho Fiscal: Iris Andrade Nunes - SE, Suplente do Conselho Fiscal: Gilberto do Nascimento Santos - SE, Suplente do Conselho Fiscal: Celio Vieira de Sousa - SSU, Suplente do Conselho Fiscal: Nilda Aparecida de Oliveira - SS, Suplente do Conselho Fiscal: Ciro de Almeida Costa - SESP. CONSELHO CONSULTIVO: Conselheiro Consultivo: Genivaldo Brito de Novais - SA, Conselheiro Consultivo: Antonio de Lourdes Ferreira - SO, Conselheiro Consultivo: José Lagares da Silva - SU, Conselheiro Consultivo: Marcelo Fernandes Lucas - SF, Conselheira Consultiva: Izailda Vieira Ramos de Siqueira - SS, Conselheiro Consultivo: Erivaldo Marinho - SESP, Conselheiro Consultivo: Emerson Roberto Gonçalves Mello - SE, Conselheiro Consultivo: Alexandre de Souza Paiva - SSU, Conselheiro Consultivo: Moacir Alves da Silva - Faculdade de Direito, Conselheiro Consultivo: Adauto Vieira dos Santos - APOSENTADO, Conselheiro Consultivo: Nivaldo dos Santos - SU, Conselheiro Consultivo: José dos Anjos - SU, Conselheiro Consultivo: José Ferreira de Meira - SU, Conselheiro Consultivo: Mauro Sérgio de Brito - SSU, Conselheiro Consultivo: Renê Ewerton Finato Assis - SA, Conselheiro Consultivo: Andre Luiz de Souza Gomes - SS, Conselheira Consultiva: Dalva Pinheiro de Almeida Pagani - SEDESC.

CHAPA 2 - DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Marcelo Gonçalves Siqueira - SE, Vice-Presidente: José Francisco dos Santos - SSU, Secretária Geral: Rosemeire Foltran - SE, Diretora de Finanças e Administração: Rosa Regina de Oliveira Delgado - SE, Diretora das Relações do Trabalho: Elisabete Inácio Souza - SE, Diretor de Formação Sindical: Sidney Gomes da Mota - SSU, Diretor de Políticas Sociais, Esporte, Cultura, Lazer e Eventos: Luciano de Souza Melo - SE, Diretora de Assuntos Jurídicos: Vanda Alves Apolinário - SE, Diretora de Imprensa e Comunicação: Juliana Timóteo de Melo - SE, Diretor de Organização de Base e Sindicalização: Carlos Eduardo França Oliveira - SSU, Diretora de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho: Ana Maria Diniz Canet - SE. SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Suplente da Diretoria Executiva: Lucimar Amaral Ezequiel - SE, Suplente da Diretoria Executiva: Leni Alzira de Souza - SE, Suplente da Diretoria Executiva: Marco Antonio de Oliveira - APOSENTADO, Suplente da Diretoria Executiva: Elaine Aparecida Bernardi Pietrucci - SE, Suplente da Diretoria Executiva: Fernando José Tolentino Pereira - SE. CONSELHO FISCAL: Conselheira Fiscal: Cleide Maria Costa - SE, Conselheira Fiscal: Cecilia Maria Gutierrez Armando - SE, Conselheira Fiscal: Gabriela Reis Silva Pinheiro - SE, Conselheira Fiscal: Maria Ines Bertine - SE, Conselheiro Fiscal: Cristiano Dutra Gonçalves Nascimento- SE. SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Suplente do Conselho Fiscal: Kátia de Almeida Benites - SE, Suplente do Conselho Fiscal: Jaci da Rosa Koglin Pereira - SE, Suplente do Conselho Fiscal: Simone Segala Misson Grilo - SE, Suplente do Conselho Fiscal: Daniela Herrmann Correa - SE, Suplente do Conselho Fiscal: Célia Maria Romane Jacob - SE. CONSELHO CONSULTIVO: Conselheira Consultiva: Ely Waisberg - PGM, Conselheiro Consultivo: Carlos Henrique Souza Dias - PGM, Conselheiro Consultivo: Valdir de Marcos - SC, Conselheira Consultiva: Eliandra Mara Caparroz - SC, Conselheira Consultiva: Melinda Inacio Esteves - SEDESC, Conselheira Consultiva: Gislaine Aparecida Barbosa - SE, Conselheira Consultiva: Alzira Imaculada Vasconcellos - SE, Conselheiro Consultivo: Claudio Lizias Sriubas - SE, Conselheira Consultiva: Sandra da Cruz Oliveira - SC, Conselheiro Consultivo: Carlos Ramos da Silva - SESP, Conselheiro Consultivo: Anderson Nunes da Silva - SF, Conselheira Consultiva: Daniela Cristina Carbone Mingutti - SS, Conselheiro Consultivo: Arthur Erray Santos - SSU, Conselheiro Consultivo: Severino Soares da Silva - SU, Conselheira Consultiva: Maria Aparecida Ponciano Dinato - SE, Conselheira Consultiva: Maria Ferreira Teixeira - AP, Conselheira Consultiva: Marilena Inácio de Araujo - AP, Conselheiro Consultivo: Jovercino Cardoso da Silva - AP.

São Bernardo do Campo, 03 de Setembro de 2015.

WALTER GOMES DA COSTA PEREIRA

COORDENADOR PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL