Dia do servidor público, venha comemorar com a gente!

Parabenizamos todos os trabalhadores e trabalhadoras que fazem São Bernardo funcionar! Profissionais que através de seu trabalho,apesar das dificuldades, buscam transformar nossa cidade em um lugar mais justo e igualitário!

Aproveitamos este dia especial para reafirmar o nosso compromisso em defender o que é importante para o trabalhador! O nosso objetivo é trabalhar cada vez mais e melhor para garantir a valorização e conquistas da nossa categoria.

Nossa comemoração será no próximo dia 30 de outubro, sexta-feira, a partir das 18h, na sede da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo. Os convites estão à venda na sede do nosso Sindicato: sindicalizados pagam R$10,00, não sindicalizados R$20,00 e crianças até 12 anos não pagam. Reserve o seu e venha festejar com a gente!!!