Mais uma conquista: posse definitiva de imóvel

sedeO trabalho responsável e a honestidade valem a pena e dão frutos!

Primeiro, realizamos uma reforma completa em nossa sede e no estacionamento. Adquirimos uma nova frota de veículos, gerando economia à entidade com a redução de manutenções e agilizando o trabalho de base. Também adquirimos um carro de som, evitando que tivessemos problemas com aluguel deste equipamento, seja pela questão financeira ou pela escassez de opções em determinados períodos do ano.

Finalmente, adquirimos o imóvel ao lado de nossa sede, a casa que fica no número 100. Realizamos várias atividades ali durante o ano, onde passaram a funcionar o Departamento de Saúde e Seguança do Trabalhador e o atendimento do nosso Programa Habitacional, em parceria com o MSTL.

Agora, já no final do ano, nosso Sindicato conquistou a posse definitiva deste imóvel

Com mais esta conquista, vamos construir um novo espaço, garantindo maior conforto e acessibilidade aos sindicalizados!