Mulheres: História e Luta!

Veja as ações do SINDSERV durante o Mês da Mulher

mulheres

O SINDSERV vai debater os direitos e a história das mulheres durante todo o mês de março. Para isso, preparou atividades e matérias especiais, que serão veiculadas em nosso site, além da participação nos atos do Grande ABC, em Diadema, no dia 5, e o ato unificado, em São Paulo, no dia 8.

Sabemos que, diariamente, as mulheres enfrentam verdadeiras batalhas, seja no âmbito profissional, seja no pessoal!

No serviço público, a ampla maioria é de mulheres. São profissionais, mães, esposas, cuidadoras e, portanto, precisam de um olhar especial por parte do nosso Sindicato.

Desde as reivindicações por melhores condições de trabalho, até a adesão aos movimentos de mulheres que nossa entidade encampa, visamos amparar e melhorar a qualidade de vida destas trabalhadoras. Nossa cidade possui mulheres que dedicaram muito de seu tempo à luta pela melhoria de nossa sociedade. Acompanhe durante todo o mês o especial que faremos sobre este tema e participe de todos os atos!

atividades