Declaração do IR poderá ser feita no Sindicato nos próximos sábados

Grevistas que nunca declararam Imposto de Renda poderão fazer de graça, no SINDSERV, nos próximos sábados: 09 e 16 de abril

IRAssim como acontece todos os anos, o SINDSERV vai disponibilizar serviço para que os trabalhadores públicos façam a declaração do IR com auxílio profissional.

A novidade é que quem participou da GREVE de 2015 e sofreu o desconto abusivo em virtude do acúmulo de pagamentos (atrasados mais abono), poderá fazer a declaração no Sindicato, sem pagar nada.

Este serviço gratuito acontece nos dias 02, 09 e 16 de abril, das 10h às 15h, e destina-se aos que não teriam que declarar o IR, por ter renda anual inferior a R$ 28.123,91, mas que pagaram o imposto em 2015 e, portanto, têm direito à restituição.

Os demais trabalhadores serão atendidos e pagarão taxa estabelecida pelo profissional contratado, com desconto especial aos sindicalizados.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- RG
- CPF
- TÍTULO DE ELEITOR
- INFORMES DE RENDIMENTOS DA PREFEITURA DO ANO DE 2015
- INFORMES DE RENDIMENTOS DO BANCO DE 2015
- INFORMAÇÕES SOBRE BENS (EX: Carro, imóveis)