SINDSERV lança cartilha sobre CAT e Assédio Moral

Na próxima quinta-feira, 14 de abril, o SINDSERV lançará a cartilha "SOFRI UM ACIDENTE DE TRABALHO. E AGORA?", com o objetivo de orientar e esclarecer aos trabalhadores, de forma simples e didática, quais procedimentos devem ser adotados na ocorrência de acidentes de trabalho. O lançamento será na sede do nosso Sindicato, às 18h30.

Durante o encontro, os participantes irão contar com uma palestra sobre Assédio Moral e também terão orientações sobre o CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho).

SOFRI UM ACIDENTE DE TRABALHO. E AGORA?

A Cartilha traz informações sobre proceder na ocorrência de um acidente de trabalho, quando o trabalhador deve preencher o CAT, quais os procedimentos para preencher o CAT da Prefeitura e da Previdência, a importância da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), entre outros assuntos.

A publicação, que é voltada para todos os trabalhadores públicos, conta com explicações sobre o Assédio Moral, e também traz a conquista do SINDSERV: a Lei contra o Assédio!

Participe e convoque seus colegas! O SINDSERV atua em defesa do trabalhador e da trabalhadora e busca, incansavelmente, por condições decentes e seguras de trabalho!

Data: 14/04/2016
Local: SINDSERV SBC