SINDSERV amplia atendimento de declaração do Imposto de Renda

declaracao IR 19ABR2016Devido à grande procura pelo serviço, na próxima segunda-feira, 25 de abril, o SINDSERV realizará das 15h às 19h, mais um dia de atendimento aos trabalhadores públicos que queiram declarar o Imposto de Renda e que atendam aos requisitos de nunca terem declarado antes por ter renda anual inferior a R$ 28.123,91.

Os trabalhadores públicos que participaram da GREVE de 2015, que nunca haviam feito a declaração antes por ser isentos e que tiveram parte de seu salário retido na fonte em função do pagamento do abono de R$ 1.500 em junho, poderão fazer a declaração no SINDSERV sem nenhum custo. Este é um modo de ter restituído o valor descontado no ano passado.

A ampliação deve-se às centenas de trabalhadores que estiveram na sede do nosso Sindicato nos dias 02, 09 e 16 para declarar o IR. Além disso, muitos que não puderam comparecer, especialmente os que trabalharam no último dia 16, terão, novamente, a possibilidade de declarar o IR.

Confira abaixo os documentos necessários para a declaração do IR.

- RG
- CPF
- TÍTULO DE ELEITOR
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO