Feira de Calçados e Roupas aproxima trabalhadores do SINDSERV

Feira de calçados 01JUN2016 siteHá nove anos, o SINDSERV promove a Feira de Calçados e Roupas, em sua própria sede, com a parceria de produtos de alta qualidade e pagamento facilitado aos funcionários públicos de São Bernardo do Campo.

Esta 9ª Feira, como todas as outras anteriores, está sendo um sucesso, quem ainda não veio tem até o dia 10 de junho para vir (lembrando que funcionará de segunda à sexta). Para o SINDSERV, promover a Feira de Calçados e Roupas é muito gratificante, pois com ela os trabalhadores públicos, sejam associados ou não, podem vir até a sede da entidade fazer suas compras, resolver outras questões, tirar dúvidas, etc..

"Essa oportunidade que o SINDSERV oferece junto com nossa empresa aproxima mais os servidores e familiares a conhecer o trabalho sério que o Sindicato faz. A parceria que temos com o SINDSERV, há nove anos, vêm se tornando cada vez mais forte, dando oportunidade aos servidores adquirirem mercadorias de primeira linha, com preço competitivo com o comércio e ainda contam com a facilidade de pagamento, sendo em até 6x debitados em conta corrente, com o primeiro pagamentos para 60 dias", disse Carlos Alberto Louro, lojista colaborador da feira.

Corre que ainda dá tempo!!!

De 02 a 09 de junho, das 10h às 19h

10 de junho, sexta-feira, das 10h às 16h

O pagamento pode ser em até 6x sem entrada, com débito em conta corrente. O funcionário só precisa apresentar o último holerite e o cartão do banco.