Nota de esclarecimento

Sobre as últimas notícias de suspensão de posse da chapa 1, vencedora das eleições em novembro de 2015, o SINDSERV informa que todas as decisões judiciais serão cumpridas como sempre foram por esta diretoria que, de forma responsável, tem conduzido a entidade.

Todas as demandas dos trabalhadores (as) serão encaminhadas no âmbito jurídico, de segurança e saúde do trabalhador, representação das pautas específicas e gerais. Não vamos permitir que nenhum trabalhador (a) tenha prejuízo ou atraso em sua demanda. Não vamos deixar de exercer a legítima representação da categoria em defesa de seus direitos.

Vamos seguir na representação e defesa dos direitos dos servidores, agindo de acordo com os anseios da categoria como sempre fizemos, desde quando este grupo assumiu, em 2007, a direção do SINDSERV, que por sinal estava falido financeiramente e desacreditado politicamente, devido à irresponsabilidade de pessoas que estiveram à frente do Sindicato no passado.

Muitos trabalhadores (as) podem ter esquecido quem são, mas é bom lembrar porque às vezes velhos lobos se disfarçam com pele de cordeiro.

No momento oportuno todas as medidas jurídicas cabíveis serão tomadas.

Pesquise