Eleições no SINDSERV serão realizadas entre os dias 17 e 18 de agosto

Em reunião realizada na manhã hoje, 24 de junho, no Ministério Público do Trabalho entre representantes do SINDSERV, Chapa 1 e Chapa 2, ficou concluído o acordo para a realização de novas eleições no Sindicato.

No encontro, ficou determinado que as eleições ocorrerão nos dias 17 e 18 de agosto. Serão 18 urnas fixas na cidade, que deverão atender a horário das 7h às 20h. Também ficou acordado que o Ministério Público irá coordenar, acompanhar e arbitrar sobre eventuais desacordos.

Também foi determinado que estão aptos a votar todos os associados que constam na lista de votação do 2º processo eleitoral. Os eleitores, que porventura, não fizerem mais parte do quadro de servidores não poderão votar.

Os servidores que tiverem se sindicalizado posteriormente a esta data, também não poderão votar.

Agora, os trabalhadores devem aguardar o edital de convocação para novas eleições.

O acordo deverá ser homologado pela juíza da 3ª vara.

Clique aqui e leia a Ata da audiência de 24 de junho de 2016.