CLUBE DE VANTAGENS: SINDSERV amplia rede de parceiros!

Confira abaixo os novos parceiros do SINDSERV no Clube de Vantagens e aproveite as promoções!

- BANSTUR - 46% de desconto para associados SINDSERV

- PBF – Unidade Baeta Neves – Oferece 30% de desconto para o SINDSERV SBC.

- ARCA DA ALEGRIA ESCOLA INFANTIL - Desconto de 30% ou condições especiais (promoções vigentes) aos associados SINDSERV.

Av. Albert Schweitzer, 203 – Ferrazópolis – São Bernardo do Campo – SP – CEP: 09790-000

- PLENA ASSISTENCIAL - Rua Marechal Deodoro, nº 1.226 - 3º andar - São Bernardo do Campo/SP, Telefone: 11 4330-5755, www.plenaassistencial.com.br

- EVOLUTE e POP Idiomas - A EVOLUTE CURSOS & POP IDIOMAS concederá descontos de 50% ou condições especiais (promoções vigentes), aos funcionários, associados e/ou seus dependentes legais (cônjugues, filhos e/ou enteados) que optarem por qualquer um de seus produtos (cursos profissionalizantes e inglês).

- Kairós Pilates - concederá descontos de 10% ou condições especiais (promoções vigentes) aos funcionários, associados e/ou seus dependentes legais.

- Faculdade FEFISA - FEFISA, que se compromete a conceder desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade da Clínica de Fisioterapia Atitude-FEFISA, Clínica de Nutrição, Academia e Avaliação Física.

- BEE GEES – Preços especiais nos shows dos Bee Gees. O próximo será dia 12 de agosto, às 21h, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo. R$ 50,00 para servidores associados ao SINDSERV e R$ 100,00, integral. Quem se interessar, deve entrar em contato com a produção do Bee Gees, através do telefone (11) 98761-0911.

- ELABORE - a ELABORE PSICOLOGIA E SAÚDE LTDA. concederá descontos de 52% ou condições especiais (promoções vigentes), aos funcionários, associados e/ou seus dependentes legais (cônjugues, filhos e/ou enteados) que optarem por realizar PSICOTERAPIA INDIVIDUAL OU PSICOTERAPIA BREVE.

- CENTRO INTEGRADO DE TERAPIAS - Acupuntura, fisioterapeutas, fono, psicologia, nutricionista, pilates, podologia, RPG, estética facial e corporal, iridologia e terapias holísticas, reiki. Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

- UNISA

novas parcerias OK 22JUL2016