Relação nominal das Chapas incritas para a eleição de 17 e 18 de agosto

Atendendo ao disposto no Artigo 96 do Estatuto Social do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo e conforme o acordo celebrado entre o Sindicato, o Ministério Público do Trabalho e os representantes das chapas concorrentes nas eleições anteriores, no dia 24 de junho de 2016, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 2.ª Região, ratificado em reunião ocorrida no dia 01 de julho de 2016 na Procuradoria do Trabalho do Município de São Bernardo do Campo tendo como referência a Ação Civil Pública n.º 1002679-21.2015.5.02.0461 em tramite na 1.ª Vara do Trabalho de São Bernardo do Campo e o Mandado de Segurança n.º 1000848-32.2016.5.02.0000 impetrado pelo SINDSERV e com trâmite o Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região – SDI – 5, tornamos pública a relação nominal das Chapas registradas e seus respectivos candidatos para as Eleições para a renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo, e respectivos suplentes desta entidade Sindical, que será realizada nos dias 17 e 18 de agosto de 2016, declarando-se aberto o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentação de impugnações de candidaturas nos moldes previstos no artigo 98 do Estatuto Social.

CHAPA 01

DIRETORIA EXECUTIVA:

CHAPA 01 - Presidente: Giovani Chagas, Vice-Presidente: Maria de Deus Vieira da Silva, Secretário Geral: Rita de Cássia Tochetto, Diretor de Finanças e Administração: Nilton Ferreira, Diretor das Relações do Trabalho: Adriana Gerloff, Diretor de Formação Sindical: Dinailton Souza Cerqueira, Diretor de Políticas Sociais, Esportes, Cultura, Lazer e Eventos: Carlos Roberto da Silva, Diretor de Assuntos Jurídicos: Alba Valéria de Almeida, Diretor de Imprensa e Comunicação: Evelyn Cunha de Oliveira, Diretor de Organização de Base e Sindicalização: Josias de Carvalho, Diretor de Saúde Ocupacional e Segurança de Trabalho: Maria Lúcia Santos Marcelino.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA:

Suplente da Diretoria Executiva: José Rubem Nascimento Lopes, Suplente da Diretoria Executiva: Marlene Matias, Suplente da Diretoria Executiva: Flavia Soares Luiz, Suplente da Diretoria Executiva: Márcio Jacob, Suplente da Diretoria Executiva: Célio Vieira de Sousa.

CONSELHO FISCAL:

Conselheiro Fiscal: Luciano da Silva, Conselheiro Fiscal: Vivia Alves Martins, Conselheiro Fiscal: Izailda Vieira Ramos de Siqueira, Conselheiro Fiscal: Geraldo Izaias Pereira, Conselheiro Fiscal: Ernesto Luiz Chagas.

SUPLENTES  DO CONSELHO FISCAL:

Suplente do Conselho Fiscal: Itapoã Carlos Eduardo Costa, Suplente do Conselho Fiscal: Iris Andrade Nunes, Suplente do Conselho Fiscal: Jullyana Tallyta Cruz Azevedo Santos, Suplente do Conselho Fiscal: Jose dos Anjos, Suplente do Conselho Fiscal: Ciro de Almeida Costa.

CONSELHO CONSULTIVO:

Conselheiro Consultivo: José Lagares da Silva, Conselheiro Consultivo: Gilberto de Paula Silveira, Conselheiro Consultivo: José Ferreira Meira, Conselheiro Consultivo: Ivanete Antonia Romero de Oliveira Lino, Conselheiro Consultivo: Andre Luiz de Souza Gomes, Conselheiro Consultivo: Nilda Aparecida de Oliveira, Conselheiro Consultivo: Antonio de Lourdes Ferreira, Conselheiro Consultivo: José Soares dos Santos, Conselheiro Consultivo: Mauro Sergio de Brito, Conselheiro Consultivo: Alexandre de Souza Paiva, Conselheiro Consultivo: Moacir Alves da Silva, Conselheiro Consultivo: Adauto Vieira dos Santos, Conselheiro Consultivo: Dalva Pinheiro Pagani de Almeida, Conselheiro Consultivo: Maria do Socorro Crisanto da Silva, Conselheiro Consultivo: Erivaldo Marinho, Conselheiro Consultivo: Antonio Carlos Gea, Conselheiro Consultivo: Emerson Roberto Gonçalves Mello, Conselheiro Consultivo: Patricia da Silva Bertoldo.

CHAPA 02

DIRETORIA EXECUTIVA:

CHAPA 02 - Presidente: Marcelo Gonçalves Siqueira, Vice-Presidente: José Francisco dos Santos, Secretário Geral: Rosemeire Foltran, Diretor de Finanças e Administração: Rosa Regina de Oliveira Delgado, Diretor das Relações do Trabalho: Elisabete Inácio Souza, Diretor de Formação Sindical: Sidney Gomes da Mota, Diretor de Políticas Sociais, Esporte, Cultura, Lazer e Eventos: Luciano de Sousa Melo, Diretor de Assuntos Jurídicos: Vanda Alves Apolinário, Diretor de Imprensa e Comunicação: Juliana Timóteo de Melo, Diretor de Organização de Base e Sindicalização: Carlos Eduardo França Oliveira, Diretor de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho: Ana Maria Diniz Canet.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA:

Suplente da Diretoria Executiva: Lucimar Amaral Ezequiel, Suplente da Diretoria Executiva: Leni Alzira de Souza, Suplente da Diretoria Executiva: Marco Antonio de Oliveira, Suplente da Diretoria Executiva: Elaine Aparecida Bernardi Pietrucci, Suplente da Diretoria Executiva: Fernando José Tolentino Pereira.

CONSELHO FISCAL:

Conselheiro Fiscal: Cleide Maria Costa, Conselheiro Fiscal: Cecilia Maria Gutierrez Armando, Conselheiro Fiscal: Gabriela Reis Silva Pinheiro, Conselheiro Fiscal: Maria Ines Bertine, Conselheiro Fiscal: Cristiano Dutra Gonçalves do Nascimento.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:

Suplente do Conselho Fiscal: Kátia de Almeida Benites, Suplente do Conselho Fiscal: Jaci da Rosa Koglin Pereira, Suplente do Conselho Fiscal: Simone Segala Misson Grilo, Suplente do Conselho Fiscal: Janete da Silva, Suplente do Conselho Fiscal: Célia Maria Romane Jacob.

CONSELHOS CONSULTIVO:

Conselheiro Consultivo: Daniel Fernando de Paula Lana, Conselheiro Consultivo: Marcia Pereira da Cunha, Conselheiro Consultivo: Sandra da Cruz Oliveira, Conselheiro Consultivo: Severino Soares da Silva, Conselheiro Consultivo: Daniela Cristina Carbone, Conselheiro Consultivo: Alzira Imaculada de Vasconcellos, Conselheiro Consultivo: Claudio Lizias Sriubas, Conselheiro Consultivo: Maria Ferreira Teixeira, Conselheiro Consultivo: Mihoko Ariki, Conselheiro Consultivo: Silvio Gregorio de Barros, Conselheiro Consultivo: Melinda Inacio Esteves, Conselheiro Consultivo: Maria Rita dos Santos, Conselheiro Consultivo: Ely Waisberg, Conselheiro Consultivo: Carlos Henrique Souza Dias, Conselheiro Consultivo: Gislaine Aparecida Barbosa, Conselheiro Consultivo: Carlos Ramos da Silva, Conselheiro Consultivo: Eliandra Mara Caparroz, Conselheiro Consultivo: Maria Aparecida Ponciano Dinato.

Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais

e Autárquicos de São Bernardo do Campo