Errata SINDSERV Jornal 155: Correção de informação de “novas eleições” do Sindicato

No SINDSERV Jornal nº 155, edição especial aos aposentados, redigido em 16 de setembro, informamos que nos dias 26 e 27 de outubro ocorreriam eleições para uma nova diretoria do SINDSERV.

Mas, em 29 de setembro, o Sindicato publicou em seus meios de comunicação que: "Após a petição da diretoria do nosso Sindicato, no dia 22 de setembro, ao Exmo. Sr. Dr. Juiz André Sentoma Alves, demonstrando a intenção e a sua concordância com a constituição de junta governativa, o magistrado da 8ª Vara do Trabalho de São Bernardo do Campo, emitiu despacho para que seja convocada Assembleia Geral Extraordinária da categoria para a eleição de junta governativa conforme preconizado nos artigos 124 e 127 do ESTATUTO DO SINDICATO."

Sendo assim, em 14 de outubro, foi realizada a Assembleia Geral da categoria onde a Junta Governativa foi eleita para coordenar, em até três meses, a eleição do SINDSERV.

Portanto, a informação publicada no SINDSERV Jornal nº 155 está anulada.

A Junta Governativa está trabalhando para convocar novas eleições o mais breve possível. A categoria será informada, assim que houver a decisão de uma data, através dos meios de comunicação do nosso Sindicato: Jornal, site, Newsletter, Facebook e aplicativo.