Comissão Eleitoral é eleita em Assembleia

Na noite de 10 de novembro, dezenas de trabalhadores públicos, filiados ao SINDSERV, participaram de uma Assembleia Geral Ordinária para eleger da Comissão Eleitoral, que ajudará a coordenar a próxima eleição da entidade, no dia 8 de dezembro.

A votação, que ocorreu por blocos, elegeu o grupo composto pelos seguintes membros: Elcio Candido do Prado, Noildes Marques Santos de Andrade, Valéria de Moraes, Lucimar Ferreira da Silva e Maria Celeste Zeprelin.

A Assembleia, que contou com a participação de representantes do Ministério Público do Trabalho; advogado, secretário e assessor da comissão eleitoral; advogada do Sindicato e oficial de justiça em cumprimento do mandado de segurança, aconteceu no Ginásio Manoel Guarini, da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo. A primeira chamada foi às 18h30 e a segunda às 19h.

Eleição em 8 de dezembro

Os votos para a eleição da Diretoria Executiva do SINDSERV serão colhidos por meio de 10 urnas fixas que funcionarão no horário das 8h às 18h, de acordo com o funcionamento da repartição, nos locais indicados no Edital de 4 de novembro. Clique aqui e leia o Edital na íntegra.

assembleia 10NOV2016 votacao1 site assembleia 10NOV2016 votacao2 site

Pesquise