Relação nominal das Chapas inscritas - Eleição 8 de dezembro

Após vencido prazo de impugnação, conforme art. 89, inciso IV

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP

CNPJ/MF n.º 55.062.533/0001-90

Atendendo ao disposto no Artigo 89, inciso IV, do Estatuto Social do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, a Comissão Eleitoral torna pública a relação nominal das Chapas registradas e seus respectivos candidatos da Eleição para a renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo, e respectivos suplentes desta entidade Sindical, que será realizada no dia 8 de dezembro de 2016.

CHAPA 01

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: José Rubem Nascimento Lopes, Vice-Presidente: Marlene Matias, Secretário Geral: Vívia Alves Martins, Diretor de Finanças e Administração: Maria de Deus Vieira da Silva, Diretor das Relações do Trabalho: Nilton Ferreira, Diretor de Formação Sindical: Rita de Cássia Tochetto, Diretor de Políticas Sociais, Esportes, Cultura, Lazer e Eventos: Erivaldo Marinho, Diretor de Assuntos Jurídicos: Célio Vieira de Souza, Diretor de Imprensa e Comunicação: Evelyn Cunha de Oliveira, Diretor de Organização de Base e Sindicalização: Dinailton Souza Cerqueira, Diretor de Saúde Ocupacional e Segurança de Trabalho: Maria Lúcia Santos Marcelino.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Suplente da Diretoria Executiva: Luciana Tomaz da Rocha, Suplente da Diretoria Executiva: André Luiz de Souza Gomes, Suplente da Diretoria Executiva: Eva de Menezes Assis, Suplente da Diretoria Executiva: Carlos Roberto da Silva, Suplente da Diretoria Executiva: Giovani Chagas.

CONSELHO FISCAL: Conselheiro Fiscal: Maura Regina de Abreu e Silva, Conselheiro Fiscal: Ernesto Luiz Chagas, Conselheiro Fiscal: José dos Anjos, Conselheiro Fiscal: Alexandre de Souza Paiva, Conselheiro Fiscal: Nilda Aparecida de Oliveira.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Suplente do Conselho Fiscal: Vanusa Gomes de Macedo, Suplente do Conselho Fiscal: Ciro de Almeida Costa, Suplente do Conselho Fiscal: Geraldo Izaias Pereira, Suplente do Conselho Fiscal: Itapoã Carlos Eduardo Costa, Suplente do Conselho Fiscal: Jullyana Tallyta Cruz Azevedo Santos.

CONSELHO CONSULTIVO: Conselheiro Consultivo: Gilberto de Paula Silveira, Conselheiro Consultivo: Gilberto do Nascimento Santos, Conselheiro Consultivo: José Lagares da Silva, Conselheiro Consultivo: Maria do Socorro Crisanto da Silva, Conselheiro Consultivo: Dalva Pinheiro Pagani de Almeida, Conselheiro Consultivo: Antonio Carlos Gea, Conselheiro Consultivo: Emerson Roberto Gonçalves Mello, Conselheiro Consultivo: Antonio de Lourdes Ferreira, Conselheiro Consultivo: Adauto Vieira dos Santos, Conselheiro Consultivo: Liro Jacinto Freire, Conselheiro Consultivo: Izailda Vieira Ramos de Siqueira, Conselheiro Consultivo: Marcio Jacob, Conselheiro Consultivo: José Ferreira de Meira, Conselheiro Consultivo: Luciana das Graças Moreno, Conselheiro Consultivo: Ivanete Antonia Romeiro de Oliveira Lino, Conselheiro Consultivo: José Soares dos Santos, Conselheiro Consultivo: Nivaldo dos Santos, Conselheiro Consultivo: Joaquim Guete.

CHAPA 02

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Marcelo Gonçalves Siqueira, Vice-Presidente: José Francisco dos Santos, Secretário Geral: Rosemeire Foltran, Diretor de Finanças e Administração: Rosa Regina de Oliveira Delgado, Diretor das Relações do Trabalho: Juciney Alberto Rodrigues de Souza, Diretor de Formação Sindical: Sidney Gomes da Motta, Diretor de Políticas Sociais, Esporte, Cultura, Lazer e Eventos: Maira Marques Machado de Assunção, Diretor de Assuntos Jurídicos: Ana Maria Diniz Canet, Diretor de Imprensa e Comunicação: Juliana Timóteo de Melo, Diretor de Organização de Base e Sindicalização: Fernando José Tolentino Pereira, Diretor de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho: Maria Rita dos Santos.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Suplente da Diretoria Executiva: Marco Antonio de Oliveira, Suplente da Diretoria Executiva: Sandra da Cruz Oliveira, Suplente da Diretoria Executiva: Vanda Alves Apolinario, Suplente da Diretoria Executiva: Leni Alzira de Souza, Suplente da Diretoria Executiva: Luciano de Souza Melo.

CONSELHO FISCAL: Conselheiro Fiscal: Leila Fatima da Luz, Conselheiro Fiscal: Cleide Maria Costa, Conselheiro Fiscal: Cristiano Dutra Gonçalves do Nascimento, Conselheiro Fiscal: Cecilia Maria Gutierrez Armando, Conselheiro Fiscal: Maria Ines Bertine.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Suplente do Conselho Fiscal: Marcia Pereira da Cunha, Suplente do Conselho Fiscal: Kátia de Almeida Benites, Suplente do Conselho Fiscal: Jaci da Rosa Koglin Pereira, Suplente do Conselho Fiscal: Simone Segala Misson Grilo, Suplente do Conselho Fiscal: Célia Maria Romane Jacob.

CONSELHO CONSULTIVO: Conselheiro Consultivo: Severino Soares da Silva, Conselheiro Consultivo: Lucimar Amaral Ezequiel, Conselheiro Consultivo: Valdir de Marcos, Conselheiro Consultivo: Carlos Alves da Silva, Conselheiro Consultivo: Melinda Inácio Esteves, Conselheiro Consultivo: Denise Haruyo Ikeda, Conselheiro Consultivo: Janete da Silva, Conselheiro Consultivo: Carlos Ramos da Silva, Conselheiro Consultivo: Maria Aparecida Ponciano Dinato, Conselheiro Consultivo: Maria Ferreira Teixeira, Conselheiro Consultivo: Carlos Henrique Souza Dias, Conselheiro Consultivo: Ely Waisberg, Conselheiro Consultivo: Claudio Lizias Sriubas, Conselheiro Consultivo: Sonia Tadeu Sarilho Conti, Conselheiro Consultivo: Daniela Cristina Carbone, Conselheiro Consultivo: Vera Lucia de Oliveira, Conselheiro Consultivo: Alzira Imaculada Vasconcellos, Conselheiro Consultivo: Mihoko Ariki.

São Bernardo do Campo, 24 de novembro de 2016.

ELCIO CANDIDO DO PRADO

Coordenador Presidente da Comissão Eleitoral