Lista de presença vai ajudar na negociação do dia de paralisação

PaulistaO SINDSERV tomou todas as medidas legais para garantir o direito dos trabalhadores que participaram do Dia Nacional de Mobilização e Paralisações. Dentro do prazo legal, encaminhou ofício à Administração comunicando a adesão do Sindicato ao movimento, prevendo a grande participação da categoria. Para fortalecer nossa negociação quanto à justificativa da falta é imprescindível que todos e todas que participaram do ato assinem a lista de presença, que ficará à disposição em nossa sede até as 18h desta sexta-feira (17 de março).

Além de assinar a lista de presença, todos devem anotar na folha de frequência PARALISAÇÃO, no campo do dia 15 de março, e no rodapé, inserir a seguinte observação: 15 de março, paralisação contra a reforma da previdência.