Paralisação do dia 15: prazo para assinatura da lista de presença foi estendido

Quem aderiu ao movimento, agora tem até o dia 22 para assinar a lista

15 marçoO SINDSERV estendeu o prazo para assinatura da lista de presença dos trabalhadores que aderiram ao Dia Nacional de Mobilização e Paralisação Contra a Reforma da Previdência. Agora, você pode assinar a lista até as 18h da próxima quarta-feira, 22 de março.

Para fortalecer nossa negociação quanto à justificativa da falta é imprescindível que todos e todas que participaram do ato assinem a lista de presença e anotem PARALISAÇÃO na folha de frequência, no campo do dia 15 de março, e no rodapé, inserir a seguinte observação: 15 de março, paralisação contra a reforma da previdência.

O SINDSERV tomou todas as medidas legais para garantir o direito de paralisação da categoria. Dentro do prazo legal, encaminhou ofício à Administração comunicando a adesão do Sindicato ao movimento.