José Rubem fala sobre desafios da categoria

Não mexam nos nossos direitos!

José RubemVivemos dias decisivos para nossa categoria. Na edição 165 do SINDSERV Jornal, que começou a circular no dia 4 de abril, trouxemos pautas fundamentais para o futuro de nossa categoria e da classe trabalhadora.

Começamos com a Campanha Salarial. Depois de 29 dias, tivemos a primeira reunião com o governo, e ela foi frustrante... Porém, consideramos positivo o agendamento de uma nova rodada de negociações no dia 6. O resultado dessa negociação será apresentado ao conjunto da categoria na Assembleia do dia 7, na Praça Santa Filomena, quando decidiremos os próximos passos.

Além da Campanha Salarial, também estamos na luta contra o desmonte da Previdência, as terceirizações e o congelamento dos investimentos públicos. Nosso Sindicato está empenha- do em construir a GREVE GERAL, no dia 28 de abril. Para tanto, estamos organizando um seminário em nossa entidade e participando da organização do ato do dia 8, aqui em São Bernardo.

Só a luta garantirá a manutenção de nossos direitos! Então vamos, unidos, a ela!

Nenhum direito a menos!

Em defesa do serviço público e dos servidores!

JOSÉ RUBEM

Presidente do SINDSERV