Todos à Câmara, em defesa da nossa pauta de reivindicações!

Nesta quarta-feira, 26 de abril, o SINDSERV vai à Câmara Municipal cobrar o apoio dos vereadores à nossa Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial.

Esta ação faz parte da nossa Jornada de Lutas, definida na Assembleia do dia 07, quando a contraproposta da Administração foi rejeitada pelos trabalhadores.

A Sessão na Câmara começa às 9h, por isso, convocamos a todos e todas para que estejamos concentrados a partir das 8h30.

Dinheiro tem, basta querer investir no serviço público de qualidade!

Nossa unidade é fundamental para que o governo municipal atenda a pauta de reivindicações. Já provamos, através dos estudos elaborados pelo DIEESE, que há condições para isso!

Uma nova informação, agora por parte da própria Administração, reforça nossa tese de que DINHEIRO TEM, SIM SENHOR: segundo informativo de dezesseis páginas, amplamente distribuído na cidade, a prefeitura teria economizado R$ 1 milhão por dia desde o início da nova gestão. O mesmo informativo afirma que esta economia será destinada a novos investimentos na cidade. Oras! Não há melhor investimento para a cidade do que um serviço público de qualidade, e isso só se faz com trabalhadores valorizados!

Vereadores precisam se comprometer!

A demora em uma solução para nossa Campanha Salarial provoca transtorno para os trabalhadores. Nossa data-base é Março, e já estamos chegando em Maio!

Nossa Jornada de Lutas está visitando todas as regiões da cidade, dialogando com os trabalhadores e com os munícipes, que têm apoiado nossas reivindicações.

Agora, queremos o compromisso dos vereadores!

Por isso, todos e todas à Câmara, nesta quarta-feira!