Reforma da Previdência, NÃO! Ajude na pressão aos deputados

Vamos mostrar força e pressionar os parlamentares para que não retirem os nossos direitos! Mande e-mail e mostre a sua indignação.

É só clicar no nome dos parlamentares indecisos com na lista, o email já está pronto, é só enviar.

Você clica no nome do parlamentar e, automaticamente, será anexado um  texto no e-mail, bastando apenas enviar com a sua conta de e-mail, isso pode ser feito a partir de qualquer dispositivo, computador ou celular.

A mensagem conterá o seguinte texto:

Excelentíssimo Senhor Deputado Federal (nome do parlamentar),

Gostaria de contar com o apoio de V.Exa. no sentido de garantir que não sejam retirados direitos dos trabalhadores brasileiros na reforma da Previdência Social (PEC 287/16) patrocinada pelo governo federal, rejeitando na íntegra a proposta governamental.

Entendo que é urgente e necessária uma ampla e profunda discussão acerca da arrecadação do Sistema de Seguridade Social Brasileiro e a desvinculação das receitas da União (DRU), de modo a apurar a real existência de déficit da Previdência no País, divulgado pelo governo em sua campanha como justificativa para as reformas.

Assim sendo, quero contar com seu apoio para rejeitar qualquer proposta de retirada dos direitos dos trabalhadores.

Acompanharei seu voto!

Cordialmente,

Clicando no nome do parlamentar, você também tem a opção de acessar a página oficial no Facebook, onde poderá enviar mensagens, se assim preferir. Pressionem os políticos indecisos a votarem contra!!