OCUPA BRASÍLIA: SINDSERV convoca categoria

Movimento nacional contra as reformas acontece nesse dia 24. Os interessados em participar devem reservar vaga nos ônibus até 19h desta segunda.

O nosso Sindicato está empenhado na organização do Ocupa Brasília, em 24 de maio. Esse é um momento crucial de luta, onde a classe trabalhadora deve ir à Brasília e fortalecer a luta pela manutenção dos nossos direitos, contra o desmonte da Previdência e por eleições diretas, já!

Os interessados devem enviar dados pessoais – Nome, RG, até as 19h desta segunda-feira, 22, para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do telefone 4345-1444.

CUT e demais entidades na construção do #Ocupa Brasília

A CUT e as demais centrais reuniram-se na sexta-feira (19), em São Paulo, na sede da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), e decidiram adotar uma orientação conjunta para suas bases.

Em São Paulo, a manifestação, convocada pela CUT e pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo para a Avenida Paulista, no último domingo, foi reforçada pela presença de outras centrais sindicais.

Os dirigentes das centrais também concordaram, na reunião, em fortalecer coletivamente a convocação para a Marcha da Classe Trabalhadora, em Brasília, na próxima quarta-feira (24). A exigência da CUT e das centrais é a retirada imediata das propostas de Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência em tramitação no no Senado e na Câmara dos Deputados, respectivamente.