Conquista da moradia: MSTL vai assinar contrato com a Caixa e construtora

Atividade vai marcar início das obras no Cooperativa

mstl, mcmvFoi com imensa alegria que o SINDSERV recebeu o convite do Centro de Formação Popular Frei Betto, entidade organizadora do Movimento Sem Terra de Luta, para o evento de assinatura dos contratos do início das obras dos projetos Nelson Mandela e Frei Tito, do Programa Minha Casa Minha Vida. Serão 800 apartamentos de 55 metros quadrados, construídos no Bairro Cooperativa. Uma parceria entre nosso Sindicato e o MSTL permitiu que várias famílias de servidores fossem contempladas por este projeto.

Lamentavelmente, a crise política instalada no país fez com que o início das obras sofresse um atraso de 14 meses. Agora, porém, com a assinatura dos contratos com a CAIXA e com a Construtora P4, as obras devem começar. A previsão de entrega dos apartamentos é de 24 meses.

Dia de festa!

No ato, que acontece no próximo sábado, 22 dejulho, às 15 horas, haverá a apresentação das maquetes físicas e eletrônicas, um breve resumo do processo de luta e conquista das 800 unidades e a apresentação da estratégia de Trabalho Social.

Como esse é um encontro festivo teremos atrações musicais. Contamos com o Grupo Mistura Popular, Pânico Brutal e a Batucada Soul'ano

Local: UFABC

Auditório Beta – Campus SBC