Você tem direitos e o SINDSERV luta por eles!

Veja o andamento de alguns processos sob responsabilidade de nosso Departamento Jurídico

FUPREM

Obtivemos êxito em todas as instâncias. Listas II, III e IV já foram pagas, e a Lista I está em fase de cumprimento de sentença, mas a Prefeitura solicitou dilação de prazo para se manifestar no processo, referente ao novo pedido do Sindicato para a liberação do pagamento dos servidores que já entregaram os documentos solicitados pelo juiz responsável pelo processo.

URV

A ação para revisão dos valores devidos no período da mudança de Cruzado para Unidade Real de Valor - URV - foi julgada procedente em 1ª Instância, condenando a Prefeitura a recalcular os vencimentos dos servidores. A Administração ingressou com recurso de Apelação, e estamos aguardando julgamento.

Senhoridade

Ação julgada e extinta em 1ª Instância, porém, o Sindicato ingressou com recurso de Apelação. A Justiça ainda não julgou
o recurso.

Implementação da 2240

Obtivemos êxito em todas as instâncias! A Justiça deferiu a implementação das progressões previstas na Lei 2240/76 para os servidores que se encontram na ativa, cujos cargos estejam considerados como sendo "de carreira".