Atualização obrigatória de dados cadastrais dos servidores públicos vai até 31 de outubro

A Prefeitura de São Bernardo, instituiu a atualização obrigatória de dados cadastrais dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, no período de 2 a 31 de outubro, inclusive os que se encontram cedidos, afastados, licenciados ou fora do Estado ou do País.
Expirado o prazo determinado, os servidores que não tiverem efetuado a atualização poderão vir a ter o pagamento dos vencimentos ou do benefício de aposentadoria ou pensão bloqueados. A liberação do pagamento só será restabelecida após a regularização da atualização dos dados cadastrais.
No caso de servidores com mais de um vínculo ativo, aposentado ou pensionista, a atualização obrigatória de dados cadastrais será efetuada uma única vez e processada automaticamente em cada um dos vínculos.
A atualização dos dados cadastrais pode ser realizada, através dos seguintes endereços eletrônicos:
http://www.saobernardo.sp.gov.br/servidor
http://www.sbcprev.saobernardo.sp.gov.br (aposentados e pensionistas)

No caso de o servidor não possuir acesso à Internet ou não for alfabetizado será disponibilizado auxílio para realizar o respectivo cadastramento, das seguintes formas:
    • Se ativo, deverá dirigir-se ao servidor responsável pelo auxílio da sua área, e essa designação constará em Portaria própria.
    • Se aposentado ou pensionista, deverá dirigir-se diretamente ao SBCPREV.
    • Na impossibilidade do servidor comparecer, caberá ao procurador realizar a atualização de seu representado.
    • No caso do pensionista ser menor de idade, a atualização deverá ser efetuada por seu genitor ou representante legal.

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