Formação prepara dirigentes para a Organização por Local de Trabalho

formaçãoNo dia 4 de outubro, o SINDSERV deu continuidade ao processo de formação permanente da Diretoria com o curso sobre Concepção, Estrutura e Prática Sindical CUTista – CEPS, promovido pelo Coletivo de Formação da Escola São Paulo da CUT/SP.

Coordenado por Sílvio César Nascimento, o foco do encontro foi a Organização por Local de Trabalho - OLT. Contribuíram com o debate, trazendo experiências de suas entidades, dirigentes dos sindicatos dos Metalúrgicos do ABC, Químicos do ABC e Funcionários Públicos de Diadema.

Segundo o presidente José Rubem, o encontro foi fundamental para reforçar o compromisso da entidade com a ampliação e qualificação da ação sindical nas unidades e setores: "Estamos preparando nosso time para reforçar o trabalho na base, aumentando a representação da categoria e agilizando a solução de problemas".

Clique aqui para ver o álbum de fotos.