SINDSERV fecha convênio com Faculdade

SINDSERV fecha convênio com a Faculdade de São Bernardo do Campo para facilitar o acesso de todos os trabalhadores municipais à educação superior

Na continuidade da luta pelo bem-estar dos trabalhadores, o Sindicato fechou convênio com a FAPAN, pois acreditamos que na formação superior como ferramenta para a redução das desigualdades sociais crônicas. E para que isso seja possível, as condições do convênio para os trabalhadores municipais são bem acessíveis.

As parcelas mensais são a partir de R$200,00 e o servidor municipal de São Bernardo terá desconto de 50% em qualquer curso. No curso de direito foram ofertadas condições ainda mais especiais para os GCM, que terão desconto de 80%.

No dia 02 de dezembro será aplicada prova de vestibular, onde os participantes poderão conseguir até 100% de desconto, conforme edital no site da UNIESP (faculdadefapan.edu.br).

Cursos Presenciais

• Direito;

• Administração;

• Pedagogia;

Semipresenciais

• Engenharia Civil;

• Engenharia de Produção;

• Administração;

• Pedagogia

E mais uma infinidade de cursos à distância.

E a educação como bem coletivo, acessível e de qualidade é o único caminho capaz de nos levar ao objetivo que sonhamos alcançar e legar às futuras gerações.