Prazo para recurso individual sobre Progressão em 2017 vai até dia 15

O Departamento de Gestão de Pessoas – RH – publicou a relação de trabalhadores e trabalhadoras contemplados pela Lei 2240/76 que, segundo a Administração, fizeram jus à Progressão Horizontal referente ao exercício de 2017.

Quem se sentiu prejudicado pode recorrer até o dia 15 de dezembro. O Departamento Jurídico do SINDSERV está à disposição dos que necessitarem de auxílio, tanto na compreensão dos direitos referentes à essa Progressão, quanto na produção do recurso.

APLICAÇÃO DA LEI É CONQUISTA CONTRA A DESVALORIZAÇÃO

O SINDSERV luta pela real valorização da categoria e tem exigido da Administração que se discuta e estabeleça um novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários compatível com a importância dos serviços prestados por cada um de nós à cidade. Isso, sim, seria valorização de fato!

Diante da inércia e da falta de acordo com as gestões municipais, nosso Sindicato ingressou com ação judicial exigindo que se aplicasse a Lei 2240/76. Ou seja, já que a Administração se nega a valorizar a categoria, com a construção de um PCCS justo, que aplique a Lei em vigor!

Esta conquista só foi possível graças à estrutura de defesa de nossa categoria organizada pelo SINDSERV. Por isso, reforçamos nosso chamado à luta e à sindicalização.

VEJA A RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS

Você tem acesso à lista completa dos nomes dos servidores contemplados pela Progressão Horizontal no Notícias do Município 1968. Clique aqui para baixar o PDF.

Não esqueça: caso discorde da decisão da Administração, procure nosso Departamento Jurídico.