Continuamos na campanha pelo abono

No começo do mês de novembro, retomamos a pauta do abono de natal e na próxima quarta-feira, 13, teremos outra manifestação na Câmara Municipal, como atividade de continuidade da campanha.

Na quarta-feira, 6, diretores do SINDSERV, trabalhadores de vários setores de nossa categoria e aposentados marcaram presença durante a Sessão da Câmara Municipal para cobrar um posicionamento dos vereadores e exigir que pressionem o prefeito a pagar o já tradicional Abono de Natal. E como as reações foram, ainda, bastante tímidas continuaremos pressionando durante as sessões da Câmara.

Por isso, na próxima sessão da Câmara Municipal, no dia 13 de dezembro, a partir das 8h, vamos continuar cobrando um posicionamento dos vereadores e exigir que pressionem o prefeito a cumprir com, ao menos, uma parte de seus compromissos de campanha.

Posição atual dos vereadores

Os vereadores que representaram a base governista na resposta à intervenção do presidente do SINDSERV, se limitaram a dizer que "falta dinheiro" ou que a culpa é da crise. A exceção foi a representante da bancada do PT, vereadora Ana Nice, que defendeu as reivindicações dos servidores.

Vamos à luta para que, no mínimo, a Administração compreenda a importância deste Abono para nós. De quem prometeu valorizar os servidores, este é o mínimo que se pode esperar!