Compromissos renovados e trabalho intenso.

reformaNossa luta não tem trégua, nem férias! O final de 2012 e o início de 2013 foram intensos para nosso Sindicato!

Como diria o poeta, em meio a paus, pedras e as águas de janeiro, nossa Diretoria arregaçou as mangas para planejar 2013 e realizar mudanças importantes em nossa estrutura.

Começamos pela reforma de nossa Sede, que desde 2002 não passava por manutenção. Havia claros sinais de desgaste do prédio, com infiltrações, pintura e pisos desgastados, instalação elétrica precária... Dentro de mais alguns dias, estaremos com tudo novinho em folha!

A nova organização do piso térreo vai melhorar o atendimento e garantir qualidade e conforto aos sindicalizados que vierem conversar com nossos Diretores, consultar nosso Departamento Jurídico, pesquisar nossos convênios ou, simplesmente, tomar um cafezinho e bater um papo. Criamos um espaço agradável para fortalecer nossos espíritos para as lutas deste ano!

2013 vai ser, também, o ano em que vamos promover uma verdadeira revolução na comunicação da nossa entidade! Começamos com este novo formato do SINDSERV Jornal, passando pelo lançamento do nosso novo portal de notícias na internet, um site dinâmico e moderno, que vai garantir informação todos os dias. E ainda vem por aí a Revista Opinião Pública, que deve ser lançada neste ano.

Toda esta estrutura vai nos ajudar na luta por um bom acordo na Campanha Salarial, pelo Estatuto dos Profissionais da Educação, pelas 30 Horas para a Enfermagem, pelo fim do assédio moral e das terceirizações. 2013 vai ser o nosso ano!

Pesquise