Folgas da jornada 12 x 36 em risco!

todxs à câmaraComo já dizia o ditado popular: onde há fumaça, há fogo! Por isso, nosso Sindicato está atento às movimentações da Administração que podem resultar em mais prejuízos e retirada de direitos dos trabalhadores.

A nova "fumaça" é a intenção do governo municipal de "regularizar" a jornada 12 x 36 horas, retirando as folgas quinzenais, da mesma forma como já foi feito com os trabalhadores da GCM.

Vamos à luta contra mais esse desrespeito da Administração! Esse é um direito histórico, conquista de nossa categoria e não abriremos mão dele!

Caso se concretize, a matéria pode ir à votação nas primeiras sessões depois do recesso da Câmara.

Então, vamos ficar todas e todos atentos à convocação do Sindicato para que possamos convencer os vereadores quanto ao equívoco dessa medida.