Contribuição dos trabalhadores e trabalhadoras ao IMASF pode aumentar

Para o aniversário da cidade, prefeito estaria preparando um "presente" para os servidores: aumento das mensalidades. Não vamos aceitar mais prejuízos!

Recebemos informações, de fonte segura, que é intenção do prefeito, mais uma vez, atacar os trabalhadores e trabalhadoras pelas costas. Desta vez, a maldade será o aumento da contribuição dos trabalhadores ao IMASF.
Sem a reposição salarial justa e devida, com folgas e direitos históricos retirados, esta é a forma que a administração vem tratando quem faz esta cidade funcionar!
Isto não pode continuar! Sabemos que só com mobilização e luta isto vai mudar. Não podemos confiar no prefeito e em sua base aliada. Assim, o SINDSERV conclama aos trabalhadores e trabalhadoras para uma manifestação na Sessão da Câmara, nesta quarta (15) para darmos o recado de que não aceitaremos mais ataques aos nossos direitos.

Leve seu cartaz e faixa de protesto! Vamos ocupar a Câmara a cada nova possibilidade de desrespeito a quem dedica seu trabalho e vida a esta cidade.

Temos que intensificar a nossa luta. Participe!!!