Servidores participam de atos contra o desmonte da Previdência

ato dia 22Trabalhadoras e trabalhadores públicos de São Bernardo uniram-se a diversas categorias no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública, na última sexta-feira, 22. Já nas primeiras horas do dia, o SINDSERV organizou uma concentração na garagem da SU, de lá, os trabalhadores marcaram presença na mobilização regional em frente a Ford, no Bairro Taboão, e junto aos demais manifestantes seguiram em caminhada até o Largo do Rudge Ramos, onde foi realizado um grande ato.

Já no período da tarde, a atividade aconteceu na Avenida Paulista, onde mais de 70 mil trabalhadores se reuniram para dizer não ao retrocesso e à retirada de direitos contidos na proposta do governo Jair Bolsonaro (PSL) para entregar nossas aposentadorias aos banqueiros e especuladores.

Agora, a tarefa de cada um é pressionar os deputados federais e senadores para que se posicionem contra o projeto e organizar uma grandiosa Greve Geral.

"Se botar pra votar, o Brasil vai parar".

ato dia 22  ato dia 22