Veja como pagar sua contribuição de sindicalizado(a)

Isso não é o imposto sindical, é a contribuição espontânea dos sindicalizados!

eu financioDepois que o prefeito decidiu proibir o desconto em folha, SINDSERV criou novos mecanismos para que os sindicalizados continuem usufruindo dos serviços e convênios oferecidos pela entidade. É fundamental para que possamos continuar na luta que você faça seu pagamento até o dia 10 de abril. Quem financia a nossa luta é a própria categoria, especialmente aqueles e aquelas que têm consciência de classe e fazem parte do Sindicato.

VEJA COMO PAGAR:

- BOLETO BANCÁRIO: os boletos serão entregues nos locais de trabalho ou nas residências dos sindicalizados

- CARTÃO DE DÉBITO: as máquinas de cartão de débito estarão à disposição, à princípio, em nossa sede, mas já estamos trabalhando para que possamos levar esta facilidade aos locais de trabalho.

PRAZO PARA PAGAMENTO ESTENDIDO

A irresponsabilidade da Administração foi tão surpreendente que não houve tempo hábil para que as novas opções de contribuição fossem colocadas em prática dentro do prazo de pagamento. Por isso, nosso Sindicato decidiu estender o prazo para pagamento até o dia 10 de abril.

ATENÇÃO: ISSO NÃO É O IMPOSTO SINDICAL, É A CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA DOS SINDICALIZADOS!

Os governantes e os patrões já entenderam que os sindicatos representam a grande barreira para impedir que todas as maldades previstas e propostas por eles sejam plenamente efetivadas. É por isso que desencadearam uma campanha brutal, baseada em mentiras e discurso de ódio, contra a organização autônoma dos trabalhadores.

Temer acabou com o imposto sindical, que já não foi descontado no ano passado. Agora, Bolsonaro quer proibir o desconto em folha da CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA dos sindicalizados, por isso, emitiu uma MP e depois um decreto nesse sentido. O prefeito de São Bernardo não perdeu tempo: aplaudiu a medida e correu aplicá-la aqui.

Sem os sindicatos, podem impor, tranquilamente, o verdadeiro regime de escravidão tão sonhado por eles! Vão elevar os níveis de exploração e você não terá a quem recorrer.

Aqui em nossa cidade não é diferente. A Administração já entendeu que é o SINDSERV quem a impede de ampliar o desrespeito e o arrocho contra os servidores. É por isso que o prefeito tenta nos asfixiar financeiramente.

Eles já entenderam a importância e a força do Sindicato. E você?