Pague sua mensalidade por boleto, cartão ou transferência

SINDSERV oferece mais uma opção para facilitar o pagamento de sua contribuição sindical

mensalidadeO SINDSERV disponibiliza mais uma opção para que nossos sindicalizados e sindicalizadas possam pagar a mensalidade: a transferência bancária para contas do Banco do Brasil e da Caixa.

VEJA COMO PAGAR:

1. - BOLETO BANCÁRIO: os boletos serão entregues nos locais de trabalho ou nas residências dos sindicalizados
  2. - CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO: as máquinas de cartão de débito e crédito estarão à disposição, à princípio, em nossa sede, mas já estamos trabalhando para que possamos levar esta facilidade aos locais de trabalho.
  3. - TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
  • Banco do Brasil • AG. 3131-3 • C/C 2253-5
  • Caixa Econômica Federal • AG. 1207 • Op. 003 • C/C 83-6

CNPJ: 55.062.533/0001-90

QUAL O MOTIVO DA MUDANÇA

Depois que o prefeito decidiu proibir o desconto em folha, SINDSERV criou novos mecanismos para que os sindicalizados continuem usufruindo dos serviços e convênios oferecidos pela entidade. É fundamental para que possamos continuar na luta que você faça seu pagamento até o dia 10 de abril. Quem financia a nossa luta é a própria categoria, especialmente aqueles e aquelas que têm consciência de classe e fazem parte do Sindicato.

ATENÇÃO: ISSO NÃO É O IMPOSTO SINDICAL, É A CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA DOS SINDICALIZADOS!

Os governantes e os patrões já entenderam que os sindicatos representam a grande barreira para impedir que todas as maldades previstas e propostas por eles sejam plenamente efetivadas. É por isso que desencadearam uma campanha brutal, baseada em mentiras e discurso de ódio, contra a organização autônoma dos trabalhadores.

Temer acabou com o imposto sindical, que já não foi descontado no ano passado. Agora, Bolsonaro quer proibir o desconto em folha da CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA dos sindicalizados, por isso, emitiu uma MP e depois um decreto nesse sentido. O prefeito de São Bernardo não perdeu tempo: aplaudiu a medida e correu aplicá-la aqui.

Sem os sindicatos, podem impor, tranquilamente, o verdadeiro regime de escravidão tão sonhado por eles! Vão elevar os níveis de exploração e você não terá a quem recorrer.

Aqui em nossa cidade não é diferente. A Administração já entendeu que é o SINDSERV quem a impede de ampliar o desrespeito e o arrocho contra os servidores. É por isso que o prefeito tenta nos asfixiar financeiramente.

Eles já entenderam a importância e a força do Sindicato. E você?