Assembleia no dia 1º para preparar a GREVE GERAL

greve geralNo dia 1o. de Junho, com primeira chamada às 8h30 e segunda às 9h, o SINDSERV realiza Assembleia Geral Extraordinária para que a categoria decida pela adesão ao movimento nacional de Greve Geral, convocada por todas as centrais sindicais em defesa da aposentadoria e contra a proposta de reforma da Previdência enviada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional.

A Assembleia, que acontece em nossa sede (Rua Caetano Zanella, 90, Centro), é uma exigência legal para garantir o direito de greve aos trabalhadores públicos. Veja o edital abaixo.

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGAGOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CNPJ/MF Nº 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, Sr. José Rubem Nascimento Lopes, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 27, 28, 32 e 34 do Estatuto Social da Entidade, convoca todos os servidores e empregados públicos do Município de São Bernardo do Campo, sobretudo os servidores e empregados públicos associados ao Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 01/06/2019, às 8h30 horas, em primeira convocação, e, 9h em segunda convocação, na sede do Sindicato, localizado na Rua Caetano Zanella, nº 90, Centro, São Bernardo do Campo - SP, CEP: 09721-200, para discussões edeliberações sobre a adesão à Greve Geral, de âmbito Nacional, que ocorrerá no dia 14 de Junho de 2019, contra a Reforma da Previdência.

São Bernardo do Campo, 24 de Maio de 2.019.

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

JOSÉ RUBEM NASCIMENTO LOPES

Presidente do Sindicato