Representantes dos Auxiliares de Limpeza levam reivindicações sobre a realocação de pessoal

Auxiliares de Limpeza se reuniram com o Vereador Ramon Ramos e depois com os Vereadores Ana Nice e Toninho da Lanchonete para que as reivindicações que estão sendo feitas sigam em frente

Após manifestação dos Auxiliares de Limpeza, que antecedeu a última sessão, e foi reiterada pela servidora Cláudia Donizete durante o espaço reservado aos munícipes, o vereador Ramon Ramos propôs uma reunião com os representantes da categoria. Os Vereadores Ana Nice e Toninho da Lanchonete, em resposta as manifestações, também fez um convite para tratar do assunto em reunião.

Nesta terça (18) pela manhã, diretores do SINDSERV e Auxiliares de Limpeza foram ao gabinete do Vereador, como encaminhado, ficou acertado que o Vereador Ramon trará o posicionamento da negociação com a Administração até o começo da próxima semana, ele também deverá solicitar abertura de Mesa de Negociação com a categoria. A Mesa de Negociação deverá apresentar o plano de alocação dos trabalhadores e, também, os parâmetros de designação e o planejamento desta ação. Já em conversa com os Vereadores Ana Nice e Toninho da Lanchonete, o encaminhamento foi de que eles oficializarão a Secretaria de Educação e a Administração, para que eles se posicionem em relação a metodologia e cronologia que estão sendo adotadas.

A indignação com a sequência de ações autoritárias da Gestão é sensível e está em crescimento exponencial, tanto entre servidores quanto população de forma geral, a Servidora Cláudia Donizete: "Nós sempre honramos com a nossa função e esperamos que o edital do nosso concurso também seja honrado e respeitado".

Pesquise