Atenção: sindicato altera atendimento a servidores, aposentados e pensionistas devido ao coronavírus

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde à respeito da pandemia de coronavírus que se espalha pelo país, o Sindserv fará alteração no atendimento aos servidores, aposentados e pensionistas do município.

A partir de hoje (17), o sindicato passa a restringir o atendimento presencial a seus associados e associadas. Dessa forma, os servidores poderão entrar em contato com o Sindserv por telefone em todos os canais de atendimento disponíveis:

Administração: (11) 4345-1444
Departamento Jurídico: (11) 99242-8914

Estas medidas estão sendo tomadas pensando no bem estar de cada sócio. Mais uma vez, nos colocamos à disposição para tirar qualquer dúvida que surgir neste período.