Março: um mês de lutas e importantes conquistas.

Um mês todo lilás e de muitas conquistas! Lilás para lembrar o martírio das mulheres que foram assassinadas quando lutavam por seus direitos, trancadas numa fábrica têxtil de Nova Iorque, incendiadas pelo patrão. Elas morreram envoltas em um tecido lilás, daí a importância do simbolismo desta cor. Você vai ver nesta edição que o SINDSERV  organizou e participou de vários eventos, sempre reafirmando que SEM TRABALHADRORA PÚBLICA, A CIDADE PARA! Afinal, somos maioria na cidade e no funcionalismo!

As conquistas vão da posse definitiva em nome do Sindicato, passando pela ampliação do Departamento Jurídico, pelo pagamento da Etapa, pelo sucesso da consulta e, principalmente, pela retomada da Mesa Permanente de Negociações.

Agora, o momento é de mobilização e preparação para a Assembleia que vai definir os próximos passos de nossa Campanha Salarial. Na Mesa de Negociações, apresentamos todos os argumentos que provam que a cidade cresceu, nosso trabalho aumentou e o poder aquisitivo vem caindo drasticamente com o passar dos anos.

Levamos em alto e bom som aos negociadores do governo a pergunta que está sendo feita por toda a categoria: “CADÊ A NOSSA PARTE?”

Vamos à luta. Queremos o que é justo e não vamos aceitar menos que isso! Vamos, unidos, lutar por aumento real de salários, reposição das perdas provocadas pela inflação, aumento do repasse da prefeitura ao convênio PFGB (pois nossa parte já aumentou) e por todas as demandas de nossa pauta.

Pesquise