Sindicato agora tem escritura definitiva da nossa sede

Mais uma importante conquista de nossa categoria: a partir de 25 de março de 2013, finalmente, a nossa sede própria, fruto do esforço e da luta das trabalhadoras e dos trabalhadores, está definitivamente em nome no SINDSERV.

Algumas pendências financeiras antigas impediam que o documento fosse assinado. A atual gestão conseguiu sanar estas pendências e pode, finalmente, entregar à categoria o seu título de “casa própria”.

“É um momento muito especial de nossa história”, comemora o presidente Giovani Chagas. “A aquisição de uma sede própria já representava uma grande conquista, e agora temos a segurança de ter este documento, que garante que este patrimônio pertence ao conjunto de  nossos sindicalizados”, conclui Chagas.

 

EM NOSSO NOME E REFORMADA!

Nossa casa está com aparência de nova! Com a reforma iniciada em dezembro, nossa sede está muito mais bonita e funcional.

Todo o espaço foi reorganizado, garantindo melhores condições para que nossos funcionários atendam melhor a você, desde a recepção. O andar térreo ficou mais arejado, os banheiros foram adaptados para garantir acesso aos portadores de deficiência, a instalação elétrica foi trocada e os problemas de infiltração foram sanados. No andar superior, nova pintura e instalações elétricas mais eficientes. No subsolo, reforma total do depósito e da canalização. Todo o prédio,  foi pintado e os portões foram reformados.

Dois problemas que colocavam a estrutura do prédio em risco foram corrigidos: as infiltrações e a instalação elétrica defasada. Apesar de não serem visíveis, estas duas reformas são importantíssimas.

Venha conversar com nossos diretores e apreciar mais esta conquista de nossa categoria. Você já sabe: pode entrar que a casa é sua!

Pesquise