Onda de boatos sobre reforma administrativa se espalha

boatosUma onda de boatos, referente a uma suposta reforma administrativa que retiraria direitos dos trabalhadores públicos de São Bernardo, se espalhou por todos os setores durante esta semana.

A Diretoria do SINDSERV apurou as informações e pode constatar que eram, realmente, apenas boatos. Em reunião com o Secretário de Administração, nosso presidente, Giovani Chagas, manifestou a preocupação da entidade quanto ao suposto risco de perda de direitos. O secretário negou que tal projeto seria enviado à Câmara e reafirmou a intenção de discutir o Estatuto dos Profissionais da Educação e o PCCS, com a participação dos trabalhadores.

Contatos com membros do Poder Legislativo também tranquilizaram o SINDSERV, pois não há indicação alguma de chegada de tal projeto à Câmara.

Vamos manter a vigilância!

Como diria o ditado, "onde há fumaça, há fogo"! Por isso, a Diretoria do SINDSERV conclama a todos os trabalhadores para que fiquem atentos quanto a novas informações e estejam preparados para, se for necessário, lutar pela manutenção de nossos direitos.

Quando a Adminsitração tentou retirar nosso direito à "senhoridade", nos mobilizamos e impedimos a continuidade do projeto. Agora, nosso estado de mobilização deve ser mantido.

Queremos avançar e ser verdadeiramente valorizados. Nenhum direito a menos!

Pesquise