SINDSERV realiza atividade no CEU Celso Daniel

Nosso Sindicato foi recebido pelos trabalhadores do CEU Celso Daniel no dia 07 de junho. Diretores e funcionários do SINDSERV tiveram a oportunidade de apresentar as vantagens de ser sindicalizado, esclarecer dúvidas e estimular os trabalhadores à participação cada vez mais efetiva nas lutas da categoria.

O diretor da unidade, Dirceu Sena, foi bastante receptivo, abriu as portas da escola para o Sindicato e demonstrou toda sua consciência de classe ao destacar a importância da atividade: "É muito importante que a entidade que nos representa esteja próxima da base, esclarecendo dúvidas, estimulando a participação. Eu sou militante e me orgulho disso. E é esta militância que me ajuda a compreender as necessidades da comunidade que faz parte da vida de uma escola deste tamanho".

Para a Diretora de Comunicação do nosso Sindicato, Arlene de Paula, a exemplo do que aconteceu na Câmara dos Vereadores, a atividade no Celso Daniel foi fundamental para que os trabalhadores compreendam ainda mais qual a função do sindicato em suas vidas: "Estamos plantando uma semente de conscientização em muitos trabalhadores que têm percebido que o sindicato somos todos nós. Este trabalho persistente de nossa diretoria, com certeza, produzirá muitos frutos", conclui Arlene.

Pesquise