Número de sindicalizados não para de crescer!

Sindicato realiza atividades nos setores e sindicalizações aumentam

CEUO número de sindicalizações tem crescido semana a semana nos últimos meses. Os resultados positivos de nossas conquistas e ações jurídicas e, principalmente, as reuniões do SINDSERV nos setores, têm sido os principais fatores para determinar este crescimento.

Nosso Sindicato tem sido recebido pelos trabalhadores em diversos setores, como, por exemplo, na Câmara dos Vereadores, nos CEUs Celso Daniel e Regina Rocco Casa, na Emeb Sylvia M. F. Zanetti e no Centro Dia do Idoso.

Diretores e funcionários do SINDSERV têm a oportunidade de esclarecer dúvidas, estimular os trabalhadores à participação cada vez mais efetiva nas lutas da categoria e apresentar as vantagens de ser sindicalizado. Segundo Cássia Tochetto, Secretária Geral, esse trabalho será intensificado a partir de Julho.

Na atividade realizada no CEU Celso Daniel, o diretor Dirceu Sena foi bastante receptivo, abriu as portas da escola para o Sindicato e demonstrou toda sua consciência de classe ao destacar a importância da ação: "É muito importante que a entidade que nos representa esteja próxima da base, esclarecendo dúvidas, estimulando a participação. Eu sou militante e me orgulho disso. E é esta militância que me ajuda a compreender as necessidades da comunidade que faz parte da vida de um complexo como este".

Para a Diretora de Comunicação do nosso Sindicato, Arlene de Paula, as atividades são fundamentais para que os trabalhadores compreendam ainda mais qual a função do sindicato em suas vidas: "Estamos plantando uma semente de conscientização em muitos trabalhadores que têm percebido que o sindicato somos todos nós. Este trabalho persistente de nossa diretoria, com certeza, produzirá muitos frutos", conclui.

Fale com o SINDSERV e agende uma atividade em seu setor, também!

Pesquise