Sindicato forte, construído pela base

Há cada dia que passa, nosso Sindicato, apesar de jovem, quando comparado a outros sindicatos, principalmente de outras categorias, vai dando sinais inequívocos de fortalecimento. Nos últimos anos, reforçamos a transparência e a responsabilidade na aplicação dos recursos, o que permitiu que pudessemos quitar inúmeras dívidas e, ainda por cima, garantir o título de posse definitiva de nossa sede. Agora, além de termos reformado e modernizado nossa "casa própria de papel passado", adquirimos cinco novos veículos, sendo um deles um carro de som com potência suficiente para realização de nossas manifestações e assembleias.

Não é só na transparência e na aplicação correta dos recursos que nos fortalecemos: estamos dando um passo importantíssimo para transformar o SINDSERV em um dos principais sindicatos de servidores do Brasil com a regulamentação dos Comitês Sindicais de Base. São estes Comitês que vão garantir a ampliação de nosso trabalho de base, permitindo que nossa categoria esteja organizada sindicalmente nos locais de trabalho!

Esta nova capacidade de organização será a grande responsável pela ampliação do nosso poder de mobilização e pressão, o que deverá resultar em novas e maiores conquistas para toda a categoria.

É assim, com transparência, democracia e responsabilidade que estamos construindo uma entidade cada vez mais forte e representativa.

Pesquise